Raimundo Pimentel diz que está preparado para enfrentar os seus adversários


Com um discurso onde mostra firmeza nas palavras e confiança, o pré-candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, esteve hoje concedendo uma entrevista na Rádio.

Na pauta voltada para a parte política, Raimundo falou dos fatos acontecidos nas últimas semanas, onde a todo o momento pessoas tentavam jogar conversas sem fundamento de que ele e Bringel iriam romper. O ex-deputado disse que já foi adversário de Bringel, assim como também já foi aliado no passado, e brigas sempre tiveram, “Nossas brigas era por obras para Araripina, e reafirmo, nosso grupo está unido, não somos nós que estamos atrás de vice, os outros sim”, disse Pimentel.

Em outro ponto ele citou que os outros pré-candidatos estavam no Recife tentando fazer um novo frentão para o enfrenta-lo, mas disse que não tinha medo desse novo frentão. – “O povo de Araripina não é mais besta, de acreditar em fantasias, existem candidatos aí, que passaram mais de três anos dentro dessa gestão, e agora querem dar um de bonzinho, dizendo que não fazem parte do bola”, disse Pimentel. 

Marcadores: ,