Política – Trindade, Advogado Paulo Renner é o nome mais cotado para ser o vice de Helbinha

Começam a desenhar um rumo para o grupo de oposição em Trindade. Dr. Paulo Renner, popularmente conhecido como Neguinho de Lauder tem bagagem de sobra para a vaga de vice na chapa da pré-candidata a prefeita da oposição.

Filho do ex-vereador por Trindade e hoje empresário de Mineração e Calcinação Lauder Belo, primo legitimo da ex primeira Dama Simere, esposa do ex-prefeito Gerôncio Figueiredo.

Sem contar com a boa relação que ele tem com Lessinho, pois é um dos seus amigos de infância.

Dr.Lauder seguiu sempre no mesmo lado político que seu pai sempre defendeu, desde 1988 Lauder defendeu a candidatura de Geraldo Lins, 1992 Gerôncio, 1996 Geraldo Lins, 2000 Chico Leite(candidato apoiado por Geraldo Lins e Gerôncio), 2004 Gerôncio, 2008 Gerôncio e 2012 Lessinho Lins. Sempre apoiando e ajudando de várias maneiras.

Neguinho de Lauder é filiado ao PDT comandado no município por Lessinho Lins, a escolha partidária foi pela afinidade com Lessinho, o qual era um defensor de novamente o nome de Lessinho ser posto, porém, por decisão pessoal Lessinho saiu da disputa , oportunidade que o grupo ficou sem um nome natural e surgiu a convocação da Vereadora Helbinha (PSL).


Neguinho de Lauder sempre esteve na linha de frente das campanhas do grupo liderado por Geraldo Lins, o que já falam é que Neguinho vem representando o "vermelho" que se soma ao "verde". Já existe até refrão que diz que "o grupo da macaca é como Melancia, verde por fora e vermelho por dentro".

Marcadores: , , ,