Após reunião no Recife Aluízio Coelho disse que não abre mão de ser candidato a prefeito de Araripina.


Tomando base nas informações do Colunista e Blogueiro Everaldo Paixão, que esteve em contato com o médico e pré-candidato a prefeito Aluízio Coelho (PP), onde o mesmo fez declarações bombásticas e afirma que não abre mão em hipótese alguma de ser candidato a prefeito de Araripina.

confira a matéria 

Por Everaldo Paixão 

Como falamos que a história do GRUPÃO ainda está muito cheia de dúvidas e que figuras públicas que transita livremente entre ambos os grupos que pode representar a base aliada do governo, andou falando aos quatros cantos do Município que o governador chamaria todos os pré-candidatos no Palácio do Campo das Princesas para decidir quem era o candidato ao prefeito e quem sairia a vice na chapa majoritária, isso dependendo de pesquisas, resolvemos então falar hipoteticamente sobre o assunto em uma artigo de opinião anterior a este.

Pois bem! Entramos em contato com um deles (e aqui fica o espaço aberto para os outros se pronunciarem, caso desejarem), o médico e pré-candidato pelo PP Aluízio Coelho, e ele foi enfático em afirmar categoricamente que vai homologar sua candidatura em agosto e disse que não “abre nem pro trem”. Palavras de Coelho.

Diante dos fatos que inclusive foi comentado numa entrevista ontem dia 20, pelo pré-candidato de Oposição Raimundo Pimentel (PSL), de que um GRUPÃO estaria se formando, e que isso aconteceria num entendimento entre os três pré-candidatos e o atual gestor municipal, Coelho diz que se mantém coerente em sua decisão e que vai marchar para consolidar e homologar a sua candidatura em agosto.

- Pode dizer que não abro, garantiu Coelho.
- Sempre tive minhas convicções, lembrou.



Aluízio Coelho reforçou a sua vontade de disputar a prefeitura de Araripina e disse que pode ter 10 candidatos, que não se rende.



- Pode apostar, sou candidato e não abro mão, afirmou.Respeitando as normas da privacidade, solicitei ao médico e pré-candidato Aluízio Coelho, fazer o print da conversa (que evidente não colocaremos na íntegra), para assim então publicar e mostrar para os leitores que ele está mesmo determinado em seguir em frente, mesmo sabendo que vai sofrer pressão da base aliada do governo e do próprio partido a qual se filiou para concorrer a um cargo eletivo.

Partindo desse preceito que segue ditando quem deve obedecer e quem deve mandar, deixando os interesses do Município que passa por problemas seriíssimos de gestão, dos quais nem preciso relatar porque estamos a todo dia e a toda hora mostrando ao povo de Araripina a situação, podemos dizer que duas figuras se destacam hoje contra os acontecimentos que vem sendo costurados sem nenhuma pretensão de melhorar a vida do araripinense: Aluízio Coelho e Luciano Capitão, que autorizaram o nosso blog a desmentir um acordo que se existe, para eles, está fora de cogitação a participação deles nesse evento.


Se os bastidores dizem outra coisa, aí leitores, a história é outra e com certeza saberemos para veicular no nosso canal.


Se os bastidores dizem outra coisa, aí leitores, a história é outra e com certeza saberemos para veicular no nosso canal.  

Marcadores: , ,