Ironia: líder do Governo prega indicação do MP para realização do Concurso Público, mas esquece das recomendações em desfavor do prefeito pelo mesmo Órgão!


Quem não lembra quando o MP recomendou ao município de Araripina que retirasse de todos os prédios públicos municipais as cores partidárias laranjas. Acuado por essa recomendação o próprio vereador Francisco Edivaldo que hoje defende a realização de um concurso público que para o procurador do município Junior Barros, é irregular, onde ele explica que não existe embasamento jurídico para ser realizado, e disse mais, “se os senhores vereadores aprovarem esse concurso estarão infringindo a lei de responsabilidade fiscal”.

Vejam a matéria que o vereador Francisco Edivaldo tenta colocar as cores laranja na bandeira de Araripina:

POLÊMICA - VEREADOR LÍDER DA SITUAÇÃO QUER MUDAR A COR DA BANDEIRA DE ARARIPINA



Ainda em suas colocações diante da população de Araripina, o vereador Francisco Edivaldo, classifica todos aqueles que não concordam com a atual gestão como “oposição”.

É válido ressaltar ao vereador que o povo tem o direito de livre escolha, acho que ele deve saber disso. E ninguém é obrigado a aceitar os desmandos administrativos dessa gestão.

Pergunta: Será que o município seguiu essa recomendação do Ministério Público e retirou as cores laranja dos prédios públicos? Em muitas lugares e prédios pintaram tirando o laranja, para a tristeza de muitos é claro, mas em algumas escolas na zona rural e ainda em prédios na cidade existe a cor laranja, ou seja, claro que ele não seguiu recomendação nenhuma, e passou bastante tempo para começar a retirar. 


Outra recomendação do Ministério Público é o Matadouro Público de Araripina, que ainda hoje está fechado.

Pergunta: Porquê a prefeitura não agiliza a recuperação e reestruturação do Matadouro? Porquê não segue as exigências do Ministério Público?

Matadouro Público de Araripina é interditado mais uma vez



Todos esses relatos exibidos pelo nosso blog mostram o comprometimento e falta de respeito que essa gestão tem com o povo e com e com o Ministério público.

Então podemos tirar conclusões de que os vereadores e boa parte dos integrantes que defende a realização desse concurso em ano de eleições estão fazendo um jogo claro de politica.

Já foi dito e repetido várias vezes que esse concurso se torna irregular quando não pode cumprir as leis de responsabilidades fiscais do município, ao mesmo tempo em que a população fica estarrecida com tantos argumentos que não levam em hora nenhuma defesa ao bem do povo, visto que, esse concurso, é baseado em garantir vagas para muitos aliados do atual prefeito. Claro que não estamos aqui defendendo a não realização do concurso, mas sim que ele seja feito dentro da lei.

Conclusão, Concurso político e não público!

Espaço aberto para quem quiser esclarecer o seu ponto de vista. 

Marcadores: , ,