Exclusivo: Matadouro Público de Araripina é interditado mais uma vez


O Matadouro Público do município de Araripina foi interditado sobre ordem judicial, na manhã desta sexta-feira (18), a ordem foi expedida pelo Juiz da 1° Vara de Araripina Demetrius Liberato Silveira Aguiar. Essa é a terceira vez que o matadouro de Araripina é interditado. A última interdição foi no mês de Julho deste ano. 

Acompanhe o momento da interdição




O acompanhamento da ordem foi feita pelos oficias de Justiça e também pela polícia militar que cumpriram com a determinação da Justiça.

Mario Reis era um dos únicos representantes da prefeitura que estavam no local, conversamos um pouco com ele, o mesmo disse que a lei tinha que ser cumprida, mas que não poderiam dá nenhum esclarecimento, pois não estava apto a responder pelo secretário de Agricultura do Município Breno Ramos.


Conversamos com Keiram Modesto, ele proprietário de animais que iriam ser abatidos, perguntamos o que ele achava dessa interdição; o mesmo respondeu dizendo, “Política, não há outra explicação para isso, apenas lamento, pelos pais de família que vão ficar desempregados, são mais de 50 trabalhadores, sem contar com a economia do município”. Lamentou 


Nossa equipe acompanhou tudo de perto, veja as fotos:









Fotos/ Damião Sousa

Acompanhe nesse link as matérias relacionadas as outras interdições;



Interdição do matadouro público de Araripina ainda sem solução

Marcadores: ,