Proprietário das Óticas Rivelivy participa da XXIV Ajorsul Fair Mercoóptica


O Proprietário das Óticas Riveliny, José Rivaldo de Sousa esteve juntamente com a sua esposa participando da XXIV Ajorsul Fair Mercoóptica, a maior Multifeira da América Latina nos segmentos de joias, relógios, óptica e afins. Este evento é promovido e organizado anualmente pela Anjorsul, em parceria com o Sindióptica – RS e Sindijoias – RS.


O evento aconteceu nos dias 24,25 e 26 de setembro de 2015, no Centro de Eventos Serra Park em Gramado, no Rio Grande do Sul.

De todo o estado do Piauí apenas dois empresários do ramo óptico estiveram presentes na feira. A Ótica Riveliny esteve marcando presença em busca de novidades para a sua rede de óticas. Nos próximos dias todas a empresa estará colocando à disposição dos seus clientes as novas coleções e tendências em óculos e relógios.

A feira é uma ocasião propicia para o lançamento das coleções e tendências para a temporada primavera/verão. O evento não era aberto ao público e sim de exclusividade aos lojistas dos segmentos contemplados pela Anjorsul.






Marcadores: