Valmir Filho desiste de sua candidatura a prefeito de Araripina e tudo indica que irá apoiar Raimundo Pimentel

Já não é mais segredo para ninguém a desistência do médico Valmir Filho a sua candidatura a prefeito de Araripina.

Depois de muitos dias de falácias pelas rodas políticas e também pelos os seus adversários políticos, foi confirmado o que já se comentava desde da última sexta-feira (22), quando após uma reunião Valmir teria anunciado ao grupo sua desistência, Valmir depois gravou um áudio contestando as especulações e reafirmando que era sim pré-candidato. Ele também esteve no Recife conversando com os líderes do seu partido, onde tomou a decisão de não ser mais candidato a prefeito.

A segunda-feira (25) em Araripina foi de muita especulação em torno de saber se Valmir Filho tinha ou não desistido. Valmir tinha um grupo que podemos muito forte, com 5 vereadores, 3 ex-prefeitos, 25 pré-candidatos a vereadores, além de vários empresários que estavam apoiando o seu projeto.

Quem fez o anuncio da desistência de Valmir foi o seu assessor e Marqueteiro político Airton Lage, em um áudio gravado ele disse as que o médico não disputaria mais a prefeitura de Araripina.

No áudio Airton disse que Valmir deixou o grupo a vontade para escolher qual caminha queira trilhar, onde também disse que logo mais teria uma definição para onde Valmir iria marchar. 

Marcadores: