Vocalistas da Malla 100 Alça e empresário, usam redes sociais para justificar a ausência da banda no São João de Araripina deste ano


Os vocalistas da Malla 100 Alça – Marcelo Mello e Rayanne Façanha, divulgaram um vídeo nas redes sociais para explicar aos fãs da banda os motivos pelos quais eles não se farão presentes como prata da casa, no São João 2016 de Araripina (ver nota do empresário).

Marcelo falou da tristeza de não participar do evento já que todo ano, a Malla é sempre garantia no calendário junino local, e disse que não precisava explicitar o motivo, porque todos os araripinenses e fãs já sabiam e não queria entrar em detalhes.


Complementando a fala de Mello, Rayanne Façanha – cantora da banda, lembrou que todos os anos os fãs, de Araripina e da região, sempre aguardam ansiosos a apresentação da Malla no evento e pediu desculpas demonstrando uma imensa tristeza pelo fato de genuinamente a atração da casa não fazer parte do calendário junino da cidade.


Nota na íntegra do empresário da Banda

A esperança tem duas filhas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como elas estão; a coragem nos remete a mudanças. Eu que acreditei nos valores e compromissos que até aqui sustentei, me decepciono com a falta de consideração que tiveram por nós. Haja vista que não sou o primeiro a queixar-se, venho ativamente engrandecer essa fila de enganados pelo administrador da cidade. Procurarei não usar a palavra prefeito em respeito a todos os que já ocuparam essa condição em Araripina. Outrora, não faço política e não faria por leviandade, sou um araripinense batalhador como a grande maioria de nosso povo é, e ainda anseio por dias melhores em nossa amada cidade. Desde 1995 que presto serviços e vendo meus produtos aqui na cidade, e mesmo para aqueles que eu não apoiei e não contaram com meu voto a exemplo do antecessor, nunca tive o menor problema com pagamentos, muito pelo contrário, eu sou muito grato a todos eles por darem à mim a oportunidade de gerir negócios dentro de minha cidade. Enfim, usei todas as ferramentas que os meios de comunicação disponibilizam para não ter que chegar a esse ponto e nem assim obtive êxito, por isso resolvo da forma explícita, explanar meu indigno.
Pra começar, gostaria de acender na memória dos "responsáveis" que os shows das bandas MALLA 100 ALÇA e banda 100 STRESS no São João 2015 ainda não fora pago. Hoje tem muita gente calculando o que tem perdido com serviços prestados à PMA, porém, esse resultado tem que ser multiplicado inúmeras vezes, quando o que se perde junto ao dinheiro é a confiança e o respeito de pessoas que você acreditou. Para não alongar muito, buscarei materializar provas de vários eventos pagos por mim em beneficia dessa administração. Os esclarecimentos viram em forma de alerta para aqueles que ainda acreditam que existe compromisso desse povo com a gente, quando o único compromisso deles é com eles mesmo. Não leiam esse com presunção, rancor ou atalho de uma medida jurídica, para tal, leia-se com maturidade porque atrás do fato existe uma grande necessidade. 




veja o vídeo 


Por Everaldo Paixão 

Marcadores: , ,