ATUALIZADO: Mulher é assassinada pelo genro ao tentar defender filha de agressões em Araripina, PE


A vítima Sandra Ferreira da Cruz foi assassinada a golpes de faca pelo próprio genro depois de tentar defender a filha que estava sendo agredida pelo marido. O crime acontece por volta das 19h00 do domingo (19), na Rua Padre Cícero no Distrito de Moraes no município de Araripina (PE).

De acordo com a polícia, a vítima Sandra Ferreira da Cruz de 33 anos, teria se dirigido até a residência da filha menor de 15 anos que estava sendo espancada pelo companheiro Jorge Galdino Balduíno de 26 anos.

Que ao tentar defender a filha das agressões, o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes no pescoço e tórax da sogra. Sandra Ferreira da Cruz não resistiu e faleceu no interior da casa da filha. Depois da consumação do assassinato, o homicida fugiu da cena do crime tomando destino incerto e ignorado. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina (PE). A  filha da vítima relatou para polícia que o assassino é natural e tem família na cidade de Exu – PE.
Fonte: Nilson Macedo

Marcadores: , ,