Visitas de Valmir Lacerda Filho continuam pelo município e dão sustentabilidade a sua pré-candidatura



Da assessoria de Imprensa PMDB

Vem sendo muito diferente a linha de atuação da pré-campanha de Valmir Lacerda Filho que é disparado o pré-candidato que apresenta maiores condições de cumprir um projeto de resgate da credibilidade política e administrativa na prefeitura de Araripina.

Para as recentes visitas às várias áreas do município, Valmir Lacerda Filho se fez acompanhar do ex-prefeito Valmir Lacerda e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, Antônio Viana Brasil, e pelos vereadores Luciano Capitão (Presidente da Câmara Municipal) e Deval do Gergelim.

Viana Brasil entendeu que Valmir estar preparado para promover as transformações que o campo espera há muito tempo, e resolveu ajudar a formação de sua proposta de governo para a agricultura e desenvolvimento rural.

Valmir Lacerda Filho foi muito bem recebido para prestigiar o dia de trabalho do médico Ryan Lacerda e do Odontólogo Joubert Carvalho na Vila Ponta da Serra, e na mesma ocasião esteve no sítio Capim e no conjunto residencial Bela Vista para fortalecer o apoio popular à sua pré-candidatura, assegurando apoios e mobilização daquelas pessoas que estão entendendo a necessidade de se engajarem neste momento na defesa dos reais interesses de Araripina. Uma nova proposta que vem sendo liderada por Valmir Lacerda Filho com seriedade, fortalecendo cada vez mais o entendimento de Araripina para refazer seu caminho de prosperidade.


“As pessoas estão tristes e já não acreditam mais que seja possível retomar a confiança em um cenário de oportunidade e crescimento social”, comentou Valmir Lacerda Filho. 

Marcadores: , ,