Lula Sampaio é mais bem visto do que Alexandre, quando o assunto é apoio, aponta artigos em vários blogs


Há alguns meses o alvoroço em torno do nome do ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio é grande, tudo isso para saber quem Lula vai apoiar para prefeito nessas eleições que se aproximam.

Em alguns blogs da cidade de Araripina e também em blogs da região o nome de Lula está sendo cogitado como possível apoio ao pré-candidato a prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho (PMDB). O apoio de Lula a Valmir só se configura legitimo, se, Valmir aceitar Camila Sampaio, filha de Lula, como vice na sua chapa, pelo menos é o que andam especulando. 

Mas, como já disse, por enquanto não passa de especulações sem uma confirmação concreta de ampas as partes, mas com algumas pitadas de verdade nessa história toda.

Estive em contato com Valmir Filho, onde perguntei a ele se existia essa possibilidade e se era confirmado mesmo esse apoio de Lula ao seu palanque, “ele me respondeu em tom de sorrisos e disse que grandes nomes estão por vim logo em breve declarando apoio a ele”.

O motivo de dizermos que Lula é mais assediado para apoiar algum candidato do que Alexandre, é porque dois dos quatros pré-candidatos querem o apoio de Lula, como Aluízio e Valmir, ao contrário de Alexandre que anda se escondendo até do seu candidato. 

Vamos esperar para ver o que vai dá! 

Marcadores: , , ,