Acidente trágico tira a vida de um casal em Araripina,PE

Fotos | divulgação da Internet 
Fotos do acidente em outra pagina>>> Aqui 

No final de tarde desta quinta-feira (11), um acidente trágico tirou a vida de duas pessoas, ambos marido e mulher. O acidente aconteceu na PE – 615 que liga a cidade de Araripina aos distritos de Rancharia, Gergelim e Nascente, precisamente em frente a Icoasa. 

As primeiras informações colhidas por nossa redação é de que o casal seguia Araripina sentido Vila Santa Maria, quando um caminhão Pipa que vinha no sentido contrário e colidiu com a motocicleta jogando-os para fora da pista. O casal morre no local, o motorista do caminhão não sofre escoriações. 

As vitimas foram: Ana Márcia Damião do Nascimento de 34 anos e Antônio Raimundo Monteiro de 46 anos, o casal morava na Vila Santa Maria.

Antônio era bastante conhecido como “Baixinho”, ele trabalha como vendedor de produtos de limpeza, era um homem muito trabalhador, ele também era conhecido no meio do esporte amador de Araripina, gostava de bater uma pelada e também atuava como treinador.

Temos registros de momentos de descontração do amigo “Baixinho”. Foto arquivo do Araripina em Foco no ano de 2013, abertura do campeonato da Vila Santa Maria, era um jogo comemorativo entre os Veteranos da Vila e Amigos de Martinho Filho. 


Veja a matéria >>> Aqui


São esses momentos que ficam na lembrança, de um ser humano honesto, trabalhador e acima de tudo um pai de família. Não temos foto da esposa 

Nossa equipe presta as condolências a toda a família e amigos, que Deus conforte os corações de todos e conduza esse casal a morada eterna. 


Leia Também>>>Empresário morre após sofrer grave acidente de moto na BR-316 em Araripina, PE


Nova Academia em Araripina, no bairro Alto da Boa Vista. Inscrições abertas no dia 22/02




Publicidade >>>Anuncie aqui|Vendas 87 9 9141-6993

Marcadores: , , ,