Cantora Stefhany estaria sob cárcere e marido teria ameaçado sogra, segundo denúncia

Stefhany Sousa, popularmente chamada de Stefhany Absoluta, de 24 anos, estaria sendo mantida sob cárcere pelo próprio marido, o empresário Rogério Cardoso, de 50, desde o casamento realizado em outubro do ano passado.

Além disso Rogério estaria ameaçando a mãe de Stefhany, Nety França, se contasse “a verdade” para alguém. A informação foi dada nesta quarta-feira (06/01) pelo programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, apresentada pelo jornalista Tony Trindade. O repórter Weslley Sales foi quem acompanhou o caso.


Weslley se deslocou à região da cidade onde mora Stefhany e a família, em Inhuma, Sul do Piauí, e entrevistou Nety França, acompanhado do esposo, padrasto de Stefhany. “Dona Nety me contou que a filha, a Stefhany, está sob cárcere, não privado, do marido. Ela já saiu de casa com medo das ameaças do genro, Rogério”, narrou o repórter.

Mãe de Stefhany, Nety França, conta “a verdade” sobre o casamento da filha –
 Foto: Reprodução TV Antena 10
Segundo Tony Trindade, a reportagem completa será exibida durante outros telejornais da emissora, pois ainda estava sendo editada. Segundo Weslley, a cantora já revelou estar sofrendo para algumas amigas e cancelou todos os shows que ainda tinha que fazer. “Existem informações ainda mais fortes, mas que não posso revelar por não ter provas”.

CANTORA GOSPEL

A reportagem do O Olho tentou falar com Stefhany, mas seu telefone celular encontrava-se desligado. Em março do ano passado ela permitiu que uma equipe deste portal acompanhasse o seu cotidiano, agora como cantora gospel, pelo interior do Piauí. Na época, ainda solteira, ela seguia uma agenda, onde fazia shows e participava de cultos evangélicos.


O CASAMENTO
Stefhany casou-se em outubro do ano passado em uma celebração que ganhou destaque em vários programas, sites e revistas especializadas em acompanhar a vida de celebridades do Brasil todo. Ela entrou na igreja montada em um jumento e saiu, após trocar alianças com Rogério, em um carro importado. Ele é empresário do ramo automobilístico na região.


A última aparição do casal ocorreu justamente nesta semana. Na última terça-feira (05/01), a cantora esteve em Teresina ao lado do marido passeando e fazendo compras pelo Teresina Shopping. Ela mesmo fez questão de postar imagens e até um vídeo, onde os dois passeiam em cima de um animal de pelúcia, geralmente usado por crianças. (Via:riachaonet)

Marcadores: ,