Empresário Augusto cobra dívida de 259 mil reais do Prefeito Alexandre Arraes


O empresário Augusto Carvalho (imagem) que atua no mercado de produção de eventos, acusa o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes(PSB) de manter, com ele, dívida que, segundo ele, beira R$ 259 mil. O valor seria referente a contratos de locação de iluminação, palco, sistema de som, geradores de energia elétrica e apresentações musicais pela banda de forró Moleca 100 Vergonha, que também pertence a Augusto. Ele mantém suspense em relação onde os itens contratados teriam sido usados, ou, se apresentado, no caso da banda Moleca 100 Vergonha.

A denúncia foi feia em entrevista à edição desta sexta-feira, 02, ao blog Fatos em Fotos, assinado pelo fotógrafo e jornalista Paulo Elias.

No vídeo, Augusto afirma que a pendência se estende desde junho de 2012. "Fiz toda a sonorização da edição do São João de 2015 e até agora não recebi 1 centavo", disse, mostrando documentos relativos aos contratos.

"Da banda Moleca 100 Vergonha, ele só me deve 15 mil reais", explica.

"Ultimamente tenho procurado ele e, só promessa. É hoje, é amanha, é hoje, é amanha, e, nada. A última vez que perguntei a ele(prefeito) quando poderia me pagar, ele me respondeu o seguinte: Augusto, eu não sou assim, você vai esperar o tempo que for necessário para eu resolver sua situação", revela Augusto uma troca de mensagens por meio de aplicativo de celular, entre ele e o prefeito Alexandre.


O empresário fala que irá esperar um posicionamento do prefeito de Araripina até a próxima terça-feira(6). "Vou aguardar ele (prefeito) até terça-feira, se não tomarem uma providência, aí eu vou numa emissora de rádio falar à população de Araripina do que é esse débito, para onde foi locado todos esses equipamentos," ameaça.  


Edição de texto | Rafael Diniz Revista Geral 
Edição de vídeo e reportagem | Paulo Elias Araripina Fatos em Fotos