Fotos de Stênio Garcia nu vazam na web e ator comenta: "Não tenho motivo para ter vergonha"


O ator global Stênio Garcia, de 83 anos, foi a mais nova vítima de vazamento de fotos íntimas na internet. Na noite de terça-feira (29), começaram a circular na internet duas imagens que mostram o ator em nu frontal com a esposa, a também atriz Marilene Saad, de 47 anos.


Rapidamente, as fotos viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas demonstrando surpresa ao ver as imagens. Outros, defenderam o ator, citando que de fato não há motivo para discussão. "Deixa o cara, ele tá melhor que vocês aí no Twitter de madrugada", escreveu um internauta.

Nesta quarta-feira (30), o ator se pronunciou sobre o ocorrido em entrevista à revista Quem. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", afirmou. O ator frisou, no entanto, que repudia o vazamento de fotos íntimas. "O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!".

"É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma", disse a atriz ao site Ego, afirmando ainda que sente vontade de deixar o Brasil depois do incidente. Stênio atualmente está no ar na reprise da novela Caminho das Índias, da Rede Globo. O ator também está escalado para a proxima novela da faixa das 19h, na Globo, intitulada Totalmente demais. Garcia alcançou fama nacional pelo papel do caminhoneiro Bino no seriado Carga Pesada, sucesso nos anos 1970, com remake no início dos anos 2000.

DP