Bringel Filho pergunta: quanto vale uma amizade?

O vereador Bringel Filho, publicou na tarde de sexta-feira (24), em sua rede social um desabafo, após ser menosprezado em uma página no facebook.  A postagem escrita pelo vereador respondedo aos ataques sofridos pelo fake da Prefeitura de Araripina.

Leia abaixo a resposta de Bringel Filho:

Começo essa postagem com uma pergunta: quanto vale uma amizade?


Pense e reflita comigo...
Minha resposta é simples: amizade não tem preço.
Amigos são aquelas pessoas em quem mais confiamos. Amigos são guardadores dos nossos segredos, alegrias, tristezas, dificuldades, felicidades, sonhos e etc.

Assim como eu você certamente tem seus amigos do trabalho, das redes sociais, da escola, da família. Igual a mim você também tem aqueles primeiros amigos. Nós chamamos eles de AMIGOS DE INFÂNCIA.
A amizade que nasceu antes mesmo de sermos quem somos hoje. Eles são nossos amigos única e exclusivamente porque gostam da nossa pura e simples amizade.

Imagine como dói em mim ver um amigo de infância, por questões políticas, me atacar desse jeito. Imagine como dói acreditar que por conta da política nossa amizade de infância deixou de valer a pena.
A política sempre passa e as amizades sempre permanecem. Mas somente aquelas que são verdadeiras.

Lembra da pergunta do começo do texto? Quanto vale uma amizade. Eu respondo outra vez: amizade não tem preço. Encerro minhas palavras dizendo: cara nunca esperei isso de vc. 


Todos nós sabemos de quem o vereador estava se referindo em seu desabafo. Veja o print na postagem  "publicado por Humberto Arraes".