A Vitarella amplia mais
uma vez seu portfólio, lançando uma nova categoria de produto: torradas. A
novidade conta com o mais alto padrão de qualidade, oferecendo às famílias uma
nova opção da marca. Leves e gostosas, as torradas estão disponíveis em
embalagens de 16, 160 e 320 gramas e têm apenas 34 calorias por fatia. A
entrada da Vitarella na categoria de torradas faz parte do processo de
ampliação do portfólio da marca, que o ano passado também entrou na categoria
de margarina, com o lançamento da Margarina Vitarella Namesa.
Crocantes e sequinhas, as
torradas Vitarella vão bem no café da manhã, no lanche, no jantar, com
requeijão, com geleia, com a Margarina Vitarella Namesa, de todo jeito,
inclusive puras. O novo produto chega nas versões tradicional, multigrãos,
integral e light. As integrais são fontes de fibras e têm baixo teor de
gorduras totais. Já a versão light, tem 25% menos de gorduras totais e 25%
menos sódio que o sabor tradicional.
O mercado de torradas
industrializadas tem crescido em todo o Brasil, em especial no Nordeste, que
ainda é pouco explorado e possui um enorme potencial. Nessa região, somente
36,8% das torradas comercializadas são industrializadas. Em outros estados, esse
número chega a 89%. Os investimentos do grupo M. Dias Branco, proprietário da
Vitarella, na linha de torradas chegam a R$ 100 milhões, incluindo a construção
de uma moderna fábrica instalada na mesma área da Fábrica Fortaleza, no Ceará,
onde as torradas serão produzidas.
A campanha de divulgação,
criada pela agência Ampla, aposta na leveza do produto, com o slogan: “Chegaram
as torradas Vitarella. A vida pode ser mais leve”. Entre as peças de divulgação
estão material de ponto de venda - como cartaz, woobler, móbile e rack
expositor - vinheta para a TV, jingle, mídia exterior e anúncios de jornais e
revistas.
A Vitarella, empresa líder
no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente
focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui
mais de 115 produtos cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos,
como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e
marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.
Da AblogPE