Coluna da segunda-feira " Kaio Maniçoba disse que Raimundo tem grandes chances de ser o Prefeito de Araripina"

Caros leitores estamos voltando com a nossa coluna, passamos um tempo sem traze-las por motivo de tempo e organização dentro do blog, mas agora estamos de volta, espero que gostem dessa.


Raimundo Pimentel um nome forte para 2016 disse Kaio Maniçoba - Viajando pelo estado de Pernambuco Kaio Maniçoba visita Araripina e diz que Raimundo Pimentel tem grandes chances de ser prefeito de Araripina.


O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) passou por algumas cidades do Estado, Itacuruba, Floresta e Araripina. Aqui em Araripina Kaio foi recebido pelo vereador Evilásio Mateus e pelo empresário Leandro da Vidrox, onde foram até o portal da cidade, na oportunidade falaram de politica e principalmente das eleições de 2016. A noite o deputado kaio Maniçoba foi até ao Parque 03 Vaqueiros acompanhado do ex-deputado Raimundo Pimentel e da deputada Socorro Pimentel, além do vereador Evilásio Mateus e do vereador Bringel Filho.

A movimentação no meio politico está em torno do ex-deputado Raimundo Pimentel, pois Raimundo conta com uma grande força politica que é a sua esposa a atual deputada estadual Socorro Pimentel, e se a eleição fosse hoje Raimundo seria o mais cotado para ser o prefeito de Araripina. Disse o Parlamentar Kaio Maniçoba


O deputado Kaio Maniçoba 28 mil votos, aqui em Araripina ele teve pouco mais de 100 votos, e já se articula pensando no futuro. Na visita a Araripina Kaio além de se articular com o grupo de oposição ele manteve contato com alguns pré-candidatos a vereadores que o procuraram para possíveis, o que é de se estranhar é que esses que o procuraram são ligados ao grupo do prefeito. Será que o prefeito sabe disso?
  


São João de Araripina encerrado e prefeitura diz que foi sucesso absoluto, mas será que o povo concorda com isso?

Em meio a um grande turbilhão de acontecimentos negativos para a cidade de Araripina os festejos aconteceram, e foi um sucesso é o que diz a parte organizadora do evento, que além de esnobarem dizendo que o São João foi o melhor do Estado, o melhor do Sertão, queria dizer a eles, que eles esquecem que o São João de Araripina é tradição, é uma festa que tem que acontecer, faça chuva ou faça sol.

O que eu gostaria dizer aqui, é que muitos dos aliados do prefeito até mesmo ele, planta ou tenta plantar na mente do povo de Araripina, que os meios de comunicação que não fazem parte da sua equipe de governo torceram contra a festa, mas eles estão completamente errados, pois tanto o Araripina em Foco quanto os outros veículos de imprensa nessa cidade que pregam a verdade não torceram e não vamos torcer nunca contra uma festa que não é de nem um prefeito, é uma festa do povo de Araripina, e não importa quem seja o prefeito ela tem que acontecer.

E dando continuidade parece que eles esquecem que estão sendo alvo de uma grande investigação que é a quarta maior da história da policia federal que reuniu mais de 200 agentes federais, onde nessa Operação chamada Paradise desarticulou uma quadrilha que se instalou dentro da prefeitura de Araripina, e 14 pessoas foram levadas pela policia federal, as  fraudes são na Secretaria de Educação em desvios de recursos públicos que seriam usados para construção de creches e escolas públicas. Até o momento tudo está sobre investigação e o inquérito corre sobre segredo de justiça, onde todos aguardam o resultado final.

Bode agora só assado - Outro ponto negativo foi o Araripina Futebol Clube (Bode) que foi impedido de participar do campeonato Pernambucano da Serie A2. O motivo foi questões financeiras e dividas trabalhistas acumuladas com atletas e ex-funcionários que passaram pelo clube. Com o que já tinha virado uma tradição para a cidade além de movimentar o comercio, agora não tem data para retornar. A torcida e todos que gostam do futebol estão revoltados, realmente a gestão Alexandre Arraes não fez bem nem mesmo ao pobre do Bode que não tinha nada a ver com Paraíso de ninguém.

De quem será a culpa?


Curtas

Aécio Lava Jato – Mencionado num depoimento do doleiro Alberto Youssef como 'dono' de uma diretoria em Furnas que pagaria mesadas de US$ 100 mil/mês a diversos parlamentares, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), fez referência à mais recente etapa da Operação Lava Jato, batizada de "erga omnes", e disse que a lei é para todos.


Bandeira – imprensa conduz País ao fascismo. Um dos maiores juristas do País, Bandeira de Mello, crítico da operação Lava jato, diz que a imprensa "monta palco" para o juiz Sergio Moro, que usa delação de forma equívoca, para coagir; "com o apoio da imprensa, o país está caminhando, a passos largos, para o fascismo.