Empresária é sequestrada e morta por três assaltantes em Ouricuri


Segundo a Polícia Militar, a empresária Maria Vânia Araújo teria sido sequestrada por volta das 22h00 de ontem segunda-feira (25) por três homens, que foram até a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro. 

Chegando ao local, eles acharam apenas o valor de R$ 1 mil e alguns pertences da vítima. Os moradores da casa foram presos em um dos cômodos da casa. Ao saírem, os bandidos levaram a mulher como refém.

Nas primeiras horas desta manhã de terça-feira (26), mas precisamente por volta das 6h00, ela foi encontrada morta dentro de um carro Fiat Pálio cinza placas PEX 4971 / Ouricuri, na região do Tamboril, em uma estrada vicinal após a propriedade do senhor Zé Freire, a caminho do Alto da Aroeira.

O veículo foi estacionado a margem da estrada e no banco traseiro, sentada e morta, estava a empresária, amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca.



O veículo estava atravessado, no chão, alado a porta do condutor estava um controle remoto, aos pés da empresária estava uma garrafa pet vazia de coca cola.
Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e a Polícia Civil, para os exames preliminares.




Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex marido em frente a referida loja.



Curta nossa Pagina > Araripina em Foco 

Fonte e fotos: Blog do Emanuel Cordeiro 
informações  G1