Operação da Policia apreendem veículos roubados em Araripina


Policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas apreenderam uma moto com o Chassi adulterado por volta das 23:50 de sexta-feira 17/04, na PE-615, mais precisamente no Bar do Trevo.

A ROCAM estava realizando abordagens de rotina quando avistou uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, sem placa e com o chassi raspado, a qual estava estacionada na frente do bar.

Ao indagar quem seria o proprietário ou condutor da mesma, três pessoas que estavam no bar entraram em atrito dizendo ser o dono do veiculo.

Eles foram identificados por Eliomar de Freitas Martins, de 19 anos, solteiro, agricultor, Johnny Lucas Silva Lima, de 19 anos, solteiro, agricultor e Gabriekl Mendes da Silva, de 18 anos, solteiro, agricultor.


Todos os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a DPC local, para prestarem esclarecimentos em relação ao veículo.

No outro dia, sábado 18/04, no sítio Poço em Nascente, zona rural do município, o mecânico Samuel da Paz Lopes, de 18 anos, residente no local da ocorrência, foi preso por receptação pela CIOSAC, Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga.

Segundo a polícia uma denúncia anônima apontou que o mecânico estava circulando com um veículo roubado, ou seja, um VW Cross Fox G-II, ano 2010, modelo 2011, cor preta, placa NTW-6889 de Cansanção-BA.

Após incursões os policiais flagraram o mecânico conduzindo o veículo. O mesmo juntamente com o carro foram apresentados na DPC para as devidas providências julgadas cabíveis.

Ainda no sábado por volta das 18:36, a polícia militar de Araripina recuperou na Travessa São Tadeu, no Bairro Alto da Boa Vista, uma moto Honda CG-125, cor preta, sem placa, com queixa de furto.

A moto estava em poder da pessoa de Romário do Nascimento Rodrigues, de 21 anos, solteiro, sem ocupação fixa. Ele foi parado em uma blitz de rotina e no momento não apresentou os documentos da moto e nem a CNH.

Após pesquisa no INFOSEG foi descoberto que a moto era furtada. Ele e o veículo foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante.

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva