Encontrado o corpo de ex-prefeito desaparecido em São Julião – PI


Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, o corpo do ex-prefeito de São Julião Constâncio Gomes Sobrinho de 91 anos de idade.

Constâncio Gomes foi encontrado por um dos voluntários há uma distancia de dois quilômetros de sua residência na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de São Julião.

De acordo com a Policia, que esteve periciando o local, tudo indica que ele tenha morrido ainda na madrugada de hoje por inanição, ou seja, de fome e sede.

“Ao que parece, após Seu Constâncio andar bastante, ele se deitou próximo à uma cerca, forrou a cabeça com um pano, e morreu ali mesmo, sozinho”, declarou um dos voluntários.

O corpo do ex-gestor foi removido por uma funerária para a cidade de Fronteiras e será velado durante toda a noite de hoje em sua residência na localidade Lagoa do Tigre. Assim como a Polícia, a família descarta qualquer possibilidade de sequestro ou assassinato.

De acordo com a família, na manha desta sexta-feira, 24 de abril, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e em seguida ele será sepultado no cemitério sede de São Julião.

Piauí em Foco