Covardes, covardes... São todos covardes os políticos de Araripina! Desabafa o morador


No começo da noite ao acompanhar o protesto no bairro José Martins, encontramos um morador que vinha do trabalho e gritando alto em um tom de revolta e desespero ele dizia “covardes, covardes... Vocês políticos de Araripina são todos uns covardes com o povo, que na hora que a gente mais precisa vocês fogem, cadê os vereadores de oposição, situação, tenho a certeza que muitos estão por ai, curtindo e gastando o dinheiro do povo de Araripina”. Encerrou com os olhos cheios de lagrimas.

É nesses momentos que nós que fazemos imprensa, jornalismo, ou seja, formadores de opinião, a gente também sente na pele a dor do povo, é muito difícil ficar calado, quantas e quantas famílias prejudicadas. Porque aqueles que omitem a realidade dos fatos não deveriam nem se intitular como imprensa, prestem atenção na hora e nossa equipe está lá no local buscando informações e tentando de alguma forma ajudar, e assim vamos continuar. 

A moradora que está falando no vídeo foi uma das que teve sua casa totalmente invadida pela a água, ela está completamente revoltada, pois, segundo ela todas as promessas que foram feitas ainda não foram cumpridas. - "Nós queremos nossas casas de volta, amanhã faz um mês e nada foi resolvido".