Caso DPVAT em Araripina: Segundo Leonardo, o Tarcísio é inocente


Em entrevista ao radialista Genival Souza, Leonardo que também foi acusado de estar fraudando documentos para retirada do seguro obrigatório, defende-se de acusação da delegada e inocenta Tarcísio Vandelson de qualquer acusação, pois segundo Leonardo, quem o enviou à delegacia teria sido Rosilene Lacerda, que é ex-funcionária de Tarcísio.

Ainda segundo Leonardo, Rosilene Lacerda, o teria enviado até a delegacia para prestar boletim de ocorrência para que o mesmo recebesse o seguro obrigatório.

Leonardo também disse que foi a mãe de Rosilene Lacerda que teria levado os documentos de moto-táxi até a delegacia onde ele se encontrava. Rosilene trabalha em outra empresa que presta os mesmos serviços que a empresa de Tarcísio.

Em conversa com algumas pessoas descobrimos que o seu nome verdadeiro é Rosilândia Lacerda e não Rosilene Lacerda, como informou Leonardo.


Com o áudio que você poderá conferir a seguir, Leonardo INOCENTA Tarcísio de qualquer acusação e ele próprio está preso inocentemente, por crimes que não cometeu.

Blog Visão do Araripe
Renato Araujo