Vereador Evilásio Mateus disse que não há possibilidade de fazer parte do grupo do prefeito Alexandre Arraes

Nesta terça-feira (20), os vereadores Evilásio Mateus, esteve participando de uma entrevista no Tribuna Livre programa da Rádio Grande Serra. Segundo Evilásio, seu grupo está mais unido do que nunca para disputar a prefeitura em 2016, grupo este que é liderado por Socorro Pimentel, deputada estadual eleita e o Ex-deputado Raimundo Pimentel.

A mídia a imprensa sempre faz seu papel e a gente nunca pode censurar os blogs as emissoras de radio de especular, e a gente nunca pode censurar a mídia, mas aqueles que me conhecem sabem do minha posição como politico, nunca fui omisso, nunca deixei cobrar, de debater, sempre fui e sou um politico que estou à disposição do povo. “As fofocas que surgem em blogs de Araripina são apenas mentiras, são pessoas que recebem para isso. Não há possibilidade alguma da minha pessoa integrar a base do prefeito Alexandre Arraes,” disse Evilasio.


Evilásio ainda disse que existe um desgaste muito grande na atual gestão, problemas, dificuldades, como educação, saneamento básico e a falta de compromisso do prefeito com pagamento dos servidores municipais.