Praça no Alto da Boa Vista ganhou o nome de uma tradicional família do Bairro (Maria José Gomes Peixoto)


O projeto da construção da praça que fica localizada no bairro Alto da Boa Vista foi solicitado através de um requerimento pelo vereador Luis Henrique no dia 05 de fevereiro de 2013, o executivo municipal aprovou o pedido do vereador e construiu a praça que ficou pronta no ano de 2014.

A praça foi denominada com o nome da senhora Maria José Gomes Peixoto ( In memoria) esposa do Sr. Manoel Alves Peixoto (Seu Nem) eles são de uma família tradicional no bairro, pessoa que ajudaram a construir o crescimento do bairro e desenvolvimento da cidade.

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (21) foi denominada  diante de toda família que esta presente o nome da praça de (Maria José Gomes Peixoto).




Quando assumi o mandato de vereador, assumi também um compromisso e através de minha atuação, dos meus requerimento e projetos buscar alternativas que tenham a finalidade de melhorar a vida do povo Araripinense e suprir assim as necessidades do meu município. De uma forma bem pessoal eu abracei também o bairro que moro a sete anos (Alto da boa Vista), bairro esse que como todo grande bairro é regado de grandes problemas e com eles grandes desafios, e  dos muitos projetos e requerimentos que encaminhei para o executivo municipal venho aqui falar do meu requerimento Nº 068/2013, do dia 05 de fevereiro de 2013, onde solicitei a construção de uma praça no ABV com o intuito de trazer um pouco de lazer para esta comunidade, essa praça em 2014 foi construída e na noite de ontem quarta-feira (21) na sessão ordinária da Câmara de vereadores tive o prazer de patentear o seu nome, de uma forma muito especial homenageando uma família de pessoas de bem, que contribuíram para o desenvolvimento deste bairro e de nossa cidade, São pessoas simples assim, que com muita humildade ajudaram a escrever a história de Araripina. Eu como vereador me orgulho fazer este reconhecimento e de ter imortalizado na história de Araripina o nome da Sra. Maria José Gomes Peixoto ( In memoria) esposa do Sr. Manoel Alves Peixoto (Seu Nem Flandeiro) quem juntamente com parte da família acompanhou esta bela homenagem. Disse Luis