Deputado Raimundo Pimentel pergunta da onde saiu tanto dinheiro para a campanha de Roberta Arraes


Na entrevista concedida na Rádio Grande Serra, o deputado Raimundo Pimentel desabafou, e fez duras criticas a gestão municipal e ao prefeito Alexandre Arraes.

Na sua primeira indagação Raimundo quis saber de onde saiu tanto dinheiro para a campanha da primeira dama Roberta Arraes – “O Prefeito de Araripina gastou mais de R$ 5 milhões para tentar eleger a sua esposa, e eu pergunto de onde saiu esse dinheiro”? Disse Raimundo

Raimundo disse que sai da Alepe com o sentimento de dever cumprido, e que a maior prova disso, foi à eleição da deputada Socorro Pimentel. Aí vocês me perguntam, porque sentimento de dever cumprido? Porque como sempre nós fomos perseguidos implacavelmente, os aliados do prefeito nos tomaram três municípios importantes, na tentativa de derrotar Dra. Socorro. Me tomaram o prefeito de Cabrobó, me tomaram o prefeito de Bodocó e em Santa Cruz a ex-prefeita Eliane Soares. Esses três municípios, teriam somado à nossa votação, em aproximadamente mais de 15 mil votos. Ou seja, se eu tivesse disputado a eleição passariam dos 50 mil votos. Mas mesmo assim, Dra. Socorro repetiu a votação que eu tive na eleição passada e conseguimos de forma honesta dá a resposta aquelas pessoas que pesavam que eram donos do povo do povo. Disse Raimundo

Raimundo ainda disse que ocorreu na última eleição, o maior derrame de dinheiro na história da política no Araripe. E perguntou mais uma vez, de onde saiu esse recurso? Para que o prefeito saísse por aí, comprando voto pelo sertão afora, num esforço desesperado, num esforço de vaidade, de orgulho pessoal, para tentar eleger a sua esposa. Portanto foi uma eleição desleal. Disse Raimundo


No meio da entrevista o Genival perguntou ao deputado Raimundo, nunca ter mandado uma emenda durante esses três mandatos. Ele respondeu dizendo que não confiava em investir numa gestão que não honra seus compromissos com o povo.