Ônibus lotado de passageiros colide com caminhão tanque, explode e pega fogo na BR-316



O ônibus vinha do estado de Goiás. Ainda não há confirmação de quantas pessoas exatamente conseguiram sair do ônibus em chamas. Corpos ficaram carbonizados.

Jeremias Carvalho / segunda-feira, 15 dezembro , 2014

Um acidente grave na manhã desta segunda-feira (15/12), envolvendo um ônibus e um caminhão tanque, foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu na BR-316. Equipes da PRF estão no local colhendo mais informações.

Ainda não há dados concretos sobre a quantidade de vítimas neste acidente. Mas as primeiras informações do local dão conta que dezenas de pessoas estavam no ônibus da Transbrasiliana, e destes, somente três teriam conseguido sair do veículo.

O ônibus vinha do estado de Goiás. Segundo o correspondente do 180 direto de Monsenhor Gil, ainda não há confirmação de quantas pessoas exatamente conseguiram sair do ônibus em chamas.

Uma criança foi entregue pela mãe a um motorista que passou no local instantes depois do acidente e foi trazido para o hospital em Teresina.

Apesar das informações de populares, de que no ônibus havia mais de 40 passageiros, a polícia rodoviária só visualizou até agora quatro corpos, todos carbonizados, sendo que um deles é de uma criança.


As chamas já foram quase que completamente apagadas, mas os Bombeiros aguardam um outro veículo com água para fazer o resfriamento do veículo, para iniciar o trabalho de resgate dos corpos.

Fonte: 180