Acidente com vítima fatal no trevo em Araripina (funcionário publico que pilotava a moto faleceu no local)


Acidente hoje ao meio dia e com vítima fatal em Araripina

O acidente foi com um funcionário público da Prefeitura Municipal de Araripina, de nome Josanildo de Sena Dias, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira 16/12, por volta das 12:10, o mesmo foi vítima de acidente de trânsito na BR-316, imediações do Trevo de saída para Marcolândia.

De acordo com as primeiras informações que foram passadas a nossa redação, pelo corpo de Bombeiro, a vítima conduzia uma moto Titan de cor vermelha, e foi atingida por um caminhão pipa, de cor e placa não informada, segundo informações do Corpo de Bombeiros e de populares o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.



A vítima ainda foi socorrida com vida ao Hospital e Maternidade Santa Maria por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu logo em seguida.


Os moradores da localidade estão reclamando da retirada das lombadas pela empresa que está fazendo o recapeamento da pista. Eles dizem que a empresa consertou a pista, mas não colocaram os quebra- molas, por isso está acontecendo vários acidentes, segundo eles esse é o terceiro acidente depois da retirada das lombadas.
Nossa sentimentos a toda família...


O caso foi registrado e será investigado pela DPC local.

Fotos:Fredson Paiva