Prefeito x Ex-Prefeito


Em Ouricuri a briga entre o ex-prefeito Ricardo Ramos e o atual prefeito Cezar de Preto parece está mais do que acirrada, pois estamos vendo que o prefeito e o ex-prefeitos estão numa grande batalha, a disputa é para ver quem doa mais água nas comunidades, onde o falta de água é uma realidade constante naquele município.

A situação pode até ser um jogo de interesse politico ou uma forma de manter os nomes no centro das “atenções politicas”, mas pelo menos aos poucos está resolvendo temporariamente a falta de água no bairro.

O fato aconteceu quando o ex-prefeito Ricardo Ramos enviou um caminhão Pipa para abastecer a comunidade do São Sebastião, dias depois o prefeito Cezar de Preto acho que se sentindo na obrigação como gestor público em exercício também enviou um caminhão Pipa para abastecer a comunidade.

Os moradores afirmam que o bairro não recebia água nas torneiras a cerca de quinze dias e na manhã desta ultima segunda-feira (24) resolveram protestar, bloqueando a Rodovia Asa Branca. A Compesa se pronunciou e disse que na terça-feira (25) liberaria o liquido para a localidade.