MAIS UM FIM DE SEMANA COM MUITOS ACIDENTES EM ARARIPINA: 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO HMS


Mais 37 ocorrências foram registradas neste fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Das 37 ocorrências registradas, 27 foram acidentes de trânsito divididos em 26 motociclísticos e 01 automobilístico.

Não houve vítima fatal, mas 04 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, vítimas de acidentes com motos. Os números são das 14:04 de sexta-feira 24/10 às 02:45 da madrugada de segunda-feira 27/10.



No mesmo período também foram registradas 06 agressões físicas por espancamento, com uma pessoa transferida para Ouricuri, 01 acidente de trabalho, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por arma de fogo, com a vítima transferida para Picos-PI, e uma tentativa de suicídio com a vítima transferida para o Hospital Regional.

Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina e a maioria dos acidentados que deu entrada naquela unidade hospitalar, havia ingerido bebida alcoólica, além de menores de idade que também entraram com escoriações provocadas por queda de moto.

HMSM/ Araripina

Reportagem Fotos
Fredson Paiva