Bringel não é mais deputado estadual, pois Betinho Gomes retornou ao mandato nesta ultima terça-feira (13)


O que será que aconteceu para o deputado estadual e agora eleito deputado federal Betinho Gomes (PSDB) retornar ao cargo de deputado estadual? Cargo esse que ele tinha dado ao ex-prefeito Emanuel Bringel (PSDB).

Certo que, nossa equipe não tem o conhecimento do acordo que foi feito pelos dois, mas o que dá para entender é que Betinho Gomes mesmo tendo se elegido para deputado federal, parece não ter ficado muito satisfeito com a votação que Bringel deu a ele em Araripina.

Betinho foi o quinto deputado federal, mas votado em Araripina com 2.710.

Nossa equipe tentou entrar em contato com os dois, mas não conseguimos.

Veja o comunicado de Betinho no dia (13) na ALEPE

Essa atitude do deputado Betinho Gomes em relação à Bringel serve para ele ver e analisar o valor que esses deputados dão ao povo de Araripina, ou seja, é mais uma prova que só aparecem aqui para pedir votos. É bom que isso sirva de exemplo não só para o ex-prefeito Bringel, mas também para muitas lideranças de Araripina e região do Araripe que fecham seus acordos e esquecem de comunicar o povo, aí quando abrem as urnas se decepcionam com o resultado.


O blog deixa o espaço aberto para ex-prefeito Bringel dá o seu esclarecimento em relação a esse assunto, e também para o deputado Betinho Gomes.