Tantas obras sendo inauguradas em época de campanha pelo prefeito de Araripina, quando a sua esposa é candidata deputada estadual, porque será?


É UPA, é Programa Mais Asfalto, ruas sendo pintadas, vaquejada, operação tampa buraco... Estranho ou não?

Não a nada de estranho o povo já está acostumado com essas coisas, é a época que eles aproveitam para liberar tudo que estava guardado todo o ano para soltar no período de campanha, ou seja, tem que mostrar serviço para conseguir votos para sua esposa, que é candidata a deputada estadual.

Claro que não temos nada contra essas obras e ações, porque isso é mais do que importante para a cidade, mas o que nos chama atenção é a época e o período que eles escolhem para dá inicio as essas obras, a facilidade como as coisas aparecem, tudo se torna perfeito durante esses três meses, mas que pena, que só dura três meses, porque depois o povo volta a ser tratado como nada, como um simples objeto de uso, que só serve para ser usado em três meses e depois volta para o baú, onde só é lembrado de quatro em quatro anos.

Ai você me pergunta que BAÚ é esse?

Respondo a você: O Baú onde está guardado tudo o que precisamos em nossa cidade, onde está armazenado a saúde, a educação, e o respeito com a sociedade, que todos esses políticos não têm com o povo.

Acorda meu povo eles estão apenas atras de votos e depois esquecem a gente ! 

Aguardem vem mais por ai...