Prefeitura de Araripina corta contrato com a imprensa e deve três meses


Segundo informações, dos próprios comunicadores , proprietários de blogs  e radialista, a prefeitura de Araripina não cumpre contratado estipulado com os meios de comunicação, para divulgação de sua ações. Nossa redação comprovou os fatos através de alguns recibos apresentados  por donos de blogs , no qual  consta o atraso no pagamento.

Segundo comentário de uma grade maioria ,  o que  ocorre  é a síndrome “do já ganhou “

Como o prefeito esta gastando milhões na campanha da primeira dama ,os comunicadores acham que eles não tem mais respeito e coerência à imprensa, e para completar a crise  a assessora executiva de comunicação Ana Abrantes não goza de prestigio nem credibilidade entre o meio de imprensa de Araripina.

Segundo vários comunicadores de Araripina Ana Abrantes está mais como primeira dama do que como comunicadora, para se ter um exemplo ; na missa de Eduardo Campos  a assessora discursou em plena igreja depois do prefeito e não se viu  falar em Roberta , até hoje o fato descabido é lembrado entre a sociedade de Araripina, que não entende o que esta acontecendo.

Nos do blog Araripina em Foco, não julgamos errados  os meios de comunicações terem contratos com o poder Publico, mesmo porque o profissional de comunicação tem suas obrigações como cidadão e por trabalhar e ser autônomo merece ser reconhecido.



O QUE NÓS ACHAMOS UMA FALTA DE RESPEITO,SÃO  OS COMUNICADORES , QUE NÃO SÃO  PROFISSIONAIS  E ACABAM VIVENDO    ESSE TIPO DE HUMILHAÇÃO E FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA PREFEITURA DE ARARIPINA  NA FIGURA DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES,  E  CONTINUAM A ACREDITAR EM UMA GESTÃO QUE NEM A IMPRENSA DE ARARIPINA ESTA RESPEITANDO MAIS, NÃO SE É ADMISSÍVEL AOS COLEGAS FICAREM SENDO USADOS A HORA QUE O PREFEITO ACHE CONVENIENTE.