Prefeito de Araripina começa a retirar a cor laranja da cidade



Passado seis dias, da recomendação do Ministério Público de Pernambuco para que o prefeito da cidade de Araripina, Alexandre Arraes(PSB), no Sertão do Araripe, retirasse a cor laranja que colore os prédios públicos, veículos municipais e locados, fardamentos de funcionários e uniforme escolares, a determinação começa a ser cumprida pelo gestor.

Nesta quinta-feira(18), o prédio onde funcionava a Delegacia do Trabalho no município, que também estava decorado com a cor, começou a passar por uma re-pintura. O tom laranja está sendo coberto por uma tonalidade neutra. O MPPE, decidiu que em todos os itens citados no começo da matéria, fosse usado as cores predominantes na bandeira da cidade, e que não tivesse identificação com a imagem pessoal do prefeito e nem com o partido no qual o gestor pertence, o PSB. O laranja, também é a cor de campanha da esposa de Alexandre Arraes, Roberta, que é candidata a deputada estadual pelo mesmo partido.

O promotor de justiça, Manoel Dias, recomendou também que, o prefeito Alexandre, se abstenha de usar em fachadas dos órgãos municipais, peças publicitárias, obras, atos, campanhas, programas e serviços desenvolvidos pela administração municipal, cores, nomes, símbolos, frases ou imagens que caracterizem promoção pessoal a sua pessoa ou ao seu partido.

Da redação do Revista Geral
Foto: Paulo Elias

Marcadores: