OS PROGNÓSTICOS SÃO DESANIMADORES PARA A PRIMEIRA DAMA


As projeções feitas para a disputa proporcional  - Deputado Estadual – em Pernambuco, não traz notícias boas para a primeira dama (candidata pelo Araripe) e a sua militância.

Segundo divulgação do DATALIBA a coligação Frente Popular de Pernambuco (DEM, PCdoB, PMDB, PPL, PR, PSB, PSD, PSDB E PTC), fará um número maior de eleitos, e que a candidata pelo PSB no Araripe briga de longe por uma vaga com grandes possibilidades de não se eleger.

Um clima tenso dos aliados que já cantava em coro e em tom arrogante a vitória da primeira dama é facilmente percebido pelo semblante desanimador que se abateu desde o dia 21, quando fora lançado o prognóstico. Sem fazer os cálculos necessários da quantidade de votos que precisa obter de acordo com a legenda, munido com argumentos e ensaios desajustados e movido pela paixão de uma militância descompassada e descompromissada (a não ser com os interesses próprios) a candidatura de Roberta Arraes pode não deslanchar.

Já a candidata opositora a Médica Socorro Pimentel (PSL), ao contrário do que se apregoava como uma candidata da vaidade, sem respaldo eleitoral na Região do Araripe, desponta como uma candidatura de maior densidade eleitoral e favorita pela coligação Frente pela Redução da Carga Tributária (PHS, PPS e PSL). Afirmou o DATALIBA.

O Jornalista Jorge Posseti em uma postagem na sua página no facebook, comenta os números das contas que são feitas e calculadas dando uma vitória na totalidade de votos na Região do Araripe para a candidata do PSL.

Boatos também de oitivas realizadas e do quais o nosso blog fora informado, se dão conta de que a disputa doméstica ou no cenário que deveria ser favorável a primeira dama, o prognóstico apresenta números mais uma vez vantajosos à médica Socorro Pimentel. Daí a expectativa gerada de que os números apontam vitória da candidata do PSL para representar o Araripe na ALEPE.

Enquanto isso motins se aglomeram para discutir a queima de fogos de artifícios em comemoração antecipada de uma provável vitória nas urnas de uma candidata que não aparece bem nas projeções eleitorais.

São os porquinhos sugadores das tetas do governo municipal que ao invés de partir para a luta campal e trabalhar para eleger a sua candidata, preferem a ousadia de afrontar os adversários que não têm tempo de bater papo, preparar comemoração, porque para eles, isso fica para depois do dia 05 de outubro.
Quer que eu diga que são os protagonistas desses atos  hilários?

É uma lista intensa. Poderia citar alguns. Quem sabe uns radialistazinhos que não sabe fazer outra coisa se não pagar mico e puxar saco, rodeado de gente descerebrada que pouco ou nada sabe fazer.

É melhor preparar a munição certa sabendo que mesmo com toda certeza que a caça não terá sucesso garantido.

Postado por BLOG DO PAIXAO