Vejam a situação da Rua Maria Jacinto de Barros em Araripina


Hoje pela manhã recebemos uma denúncia de moradores da Rua Maria Jacinto de Barros localizada aqui na cidade de Araripina. Os moradores tiraram fotos de um canal e enviaram a nossa redação, onde nos relataram que já faz mais de três anos que esse buraco está a céu aberto e nada é feito. Um dos moradores nos relatou que a equipe da secretaria de infraestrutura já foi várias vezes ao local fazer medições, e prometendo aos moradores que iriam resolver o problema, mas como vocês estão vendo nas fotos até hoje nada foi resolvido, é só conversa fiada, é só promessa, o pior é que ainda cobram o IPTU. Disse um morador revoltado com a situação

Existem crianças na localidade brincando, pessoas passando a todo o momento, pessoas que moram e convivem com isso todos os dias e tem que suporta esse mau cheiro causado por esse esgoto, que também gera muitas doenças, sendo um risco à população.

Como vocês podem ver na imagem um carro de uma empresa que estava fazendo entrega na localidade caiu dentro do buraco.
Cadê a secretaria de infraestrutura? Há eu ia esquecendo, essa só existe no nome mesmo.

Mas se a secretaria ou o secretário não resolvem, nem tudo está perdido, vamos recorrer a quem manda, ao prefeito, sim... Falando nisso, cadê o prefeito? Aaaa... Esse está em campanha com sua esposa pedindo votos. Mas vou deixar um recado a você prefeito, passe nessa rua e peça votos aos moradores será que você vai ter essa coragem?
 Acorda Araripina!




Todos os dias chegam denúncias em nossa redação, agradecemos aos nossos leitores, e aqueles que não temem em dizer a verdade. Se você tem uma denúncia para fazer de sua rua do seu bairro mande um email para nossa redação (damiaodsu@gmail.com ). Obrigado pela preferência Araripina agradece.


Aguardem tem muito mais por ai...

Marcadores: