Quem é melhor para o Araripe, Dra.Socorro ou Roberta?


A briga por votos começou, e em Araripina a disputa é de duas sertanejas.
Uma a primeira dama da cidade Roberta Arraes (PSB) esposa do prefeito Alexandre Arraes (PSB). Roberta faz parte de um grupo grande, onde reuni varias lideranças da cidade, como o ex-prefeito Valmir Lacerda, a sua esposa e ex-prefeita Dra.Dionéia Lacerda, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Valdeir Batista, o também ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel, ex-prefeito Dr.Pedro Batista, ex-governador José Ramos, além desses lideres de pesos, podemos dizer assim, o grupo ainda conta com dez vereadores ao seu lado.


Roberta Arraes tenta ser simpática, mas sabemos que o carisma e o calor de está no meio do povão não fazem parte da vida dos Arraes em Araripina. Observem agora nessa época de campanha como andam:

Roberta Arraes 
OBS: será que esse grandioso grupo, onde todos nós sabemos que o jogo de interesses e vaidades pessoais da família Arraes fala mais alto que tudo vão continuar juntos e unidos por um novo tempo depois da eleição? 



A outra candidata é Dra.Socorro (PSL) Médica com mais de 20 anos de serviço prestados em Araripina, essa faz parte de um grupo menor,  e  que foi derrotado nas urnas na eleição  de 2012, quando se lançou como candidata contra o grupo citado a cima. Dra.Socorro é esposa do também médico e deputado estadual Raimundo Pimentel, esse está no seu terceiro mandato como deputado, onde fazem parte de um grupo com quadro vereadores de oposição, e também contam com apoios  e lideranças de Araripina e de vários prefeitos da região do Araripe.

Dra.Socorro
Dra.Socorro pelo o que parece é mais popular tem um carisma maior para com as pessoas, ou pelo menos é o que parece ser, ou tenta passar ao povo.


OBS: Se Dra.Socorro for eleita como deputada estadual, quem será o candidato do grupo em 2016?  


E ai, em quem você aposta?

Em um grupo que se diz forte e imbatível?

Ou em grupo pequeno que conta apenas com a força do povo?

Análise bem os candidatos e veja qual será melhor não só para você, mas para o povo como um todo. 

Marcadores: ,