Empresa do irmão do prefeito de Araripina Alexandre Arraes não pagou a obra feita no distrito de Nascente.


VEJA O VÍDEO:

                       

Um vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (21) pelo blogueiro Paulo Elias chamou a atenção de Araripina, o vídeo mostra e retrata uma denúncia de uma dívida de aproximadamente 90 mil reais que a empresa (Avançar Engenharia) tem há dois anos com Evandro Cordeiro. Evandro foi o coordenador da obra de pavimentação de uma rua no distrito de Nascente no final de 2011 para 2012. A empresa Avançar é de propriedade do irmão do prefeito da cidade de Araripina.

Entenda o caso:

Na época, a empresa ganhou o processo licitatório para que fosse executada a citada obra naquela rua. Período esse que a prefeitura de Araripina passava por uma turbulência na sua administração com o afastamento do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB), substituído pelo vice, hoje atual prefeito Alexandre Arraes (PSB).

Evandro disse que todo o material usado e a mão de obra contratada para execução do calçamento foi pago com dinheiro do seu próprio bolso. A rua que o Evandro trabalhou, gastou, se esforçou e não recebeu, foi a rua Leopoldino Coelho. 

 As Ruas pavimentadas foram: Leopoldino Coelho e Santo Antônio. As que faltam pavimentar desse convênio, são: Santa Rita e Agamenon Magalhães. Todas essas Ruas fazem parte de um projeto em convênio entre a Prefeitura, Ministério do Turismo através da Caixa Econômica Federal. 

- "O povo daqui  de Nascente sabe quem realmente fez essa obra, não foi a prefeitura não, quem fez foi Evandro! É justo quem nunca 'sentou' uma pedra aqui passar a mão no dinheiro?  Enquanto isso eu que trabalhei não recebi nada, o que eles fazem é só ficar me levando na 'conversa mole' e até agora nada desse dinheiro". Disse Evandro Cordeiro revoltado

Quando perguntado ao senhor Evandro se vai ter festa de inauguração do calçamento veja o que ele disse:

 "Só vão inaugurar essa obra aqui no dia que me pagarem com certeza é o próprio povo que quer fazer a festa, porque quem foi beneficiado foi o povo". Disse Evandro

O que chama atenção é que o dinheiro da obra já foi repassado à prefeitura, perguntamos: Onde estão os quase 90 mil reais do senhor Evandro?


Veja o detalhamento do dinheiro investido:


Marcadores: