Afogados hoje amanheceu entristecida com a morte de uma jovem que teve seus sonhos,seus ideais interrompidos.



Rayane Santana seguia de moto com seu irmão quando no cruzamento a Rua Euclides Torres Nunes, bairro Sobreira, colidiram com um caminhão que entrou de vez na via. Com o choque eles caíram da moto e em seguida o caminhão passou por cima de Rayanne. Seu irmão que guiava a moto menor de idade, nada sofreu e o motorista do caminhão fugiu do local

Rayanne Santana, que tinha 13 anos, estudava no Dom Mota e é filha de Edmário e Lucineide Lima que são agentes de saúde, a mesma residia no bairro Cohab e é irmã da representante comercial Roberta que é casada com o professor de Educação Física Henrique.

Tudo isso levanta mais um questionamento sobre o trânsito de Afogados, sabemos que nada vai reparar a dor dessa família.

Afogados  hoje amanheceu entristecida com a morte de uma jovem que teve seus sonhos,seus ideais  de repente ser interrompidos.


Fato esse que chocou toda população, que mais uma vez, levanta o debate da municipalização do trânsito em Afogados que nunca deixou de ser apenas uma promessa pelo governo municipal.

Em relação ao trânsito cabe aqui provocar o ministério público, o senhor  promotor justiça para uma ação na questão do transporte escolar que é inadmissível uma cidade do porte de Afogados transportar estudantes nos famosos pau de araras, até quando  o município vai empurrar com a barriga esse descaso,esperamos uma resposta do MP.

Segundo informações não temos ainda os dados específicos  dizem que o contrato que era de um Milhão anual na gestão do ex-prefeito Tô,  na gestão de Patriota chega até dois ou a três milhões de reais anual, para transportar alunos em pau de araras.

Com a palavra o senhor prefeito para se pronunciar já que se trata de recursos público dinheiro do povo,  é importante que população tome conhecimento do valor real  que aplicado para  transportar os estudantes, governo sério e transparente não nega informações principalmente quando se trata de dinheiro Público,aguardamos e fazemos questão em publicar as informações oficiais dos dados,  com a palavra o senhor prefeito Patriota.


Blog Marcos Montinely